The Walking Dead recria icônica cena da HQ – com uma grande reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Walking Dead mudou as histórias em quadrinhos em “Stalker”, quando Rosita (Christian Serratos) enfrentou Beta (Ryan Hurst) depois que o Sussurrador se infiltrou em uma Alexandria desprotegida. Enviado por Alpha (Samantha Morton) para caçar Gamma (Thora Birch), que revelou a Aaron (Ross Marquand) a localização da horda de zumbis de Alpha, Beta matou meia dúzia de alexandrinos e os deixou reanimar como uma distração para libertar a Gamma presa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Autorizada a escapar por Laura (Lindsley Register), que morreu tentando deter a fúria de Beta, Gamma foi abrigada por uma Judith Grimes (Cailey Fleming) armada, resgatada por Rosita quando apareceu com uma arma cravejada de taco de beisebol.

Beta desembainhou uma faca e encontrou a lâmina de madeira de Rosita, presa como uma espada esperando para golpear. O Sussurrador imponente cortou o ar, dando um soco no estômago antes de socá-la e cortar seu braço.

Beta tirou sangue, mas Rosita não congelou.

Ela balançou para ele novamente e errou. Beta cortou novamente – ele não errou. O extremo da arma de Rosita cortou o corpo blindado de Beta, mas antes que ela pudesse acabar com ele, o enorme Beta pegou sua arma e bloqueou o golpe.

Sua força poderosa enviou Rosita ao chão, pronta para receber o golpe mortal que nunca ocorreu: o ataque de Beta foi cancelado por Gamma, a faca pressionada contra sua garganta, sabendo que Alpha queria que ela voltasse para punição.

Os ferimentos de Rosita a forçaram a andar junto com uma pequena equipe para Hilltop, onde ela pode receber tratamento de Alex (Austin Freeman). Lá, ela se encontrará em outra luta por sua vida, quando a comunidade atualmente liderada por Yumiko (Eleanor Matsuura) e o rei Ezekiel (Khary Payton) for atacada pelos Sussurradores.

Cena dos quadrinhos

Nos quadrinhos de The Walking Dead, onde uma Rosita grávida estava entre as vítimas assassinadas por Alpha, foi Aaron quem teve um encontro quase fatal com Beta. A edição #154 mostrou Michonne e Aaron invadindo o território dos Sussurradores ao caçar um Negan fugitivo, naquele ponto já coletado por Beta e um bando de Sussurradores.

Uma breve briga terminou com Beta esfaqueando Aaron no intestino e se movendo para acabar com ele quando foi parado por Michonne, que matou os zumbis e os Sussurradores antes de ser atacada e presa por Beta na edição #155.

Michonne e Aaron foram resgatados pelo ex-Salvador Dwight e uma milícia armada, cujo poder de fogo forçou Beta a fugir para a floresta. Uma cena semelhante aconteceu no novo episódio, onde foi o padre Gabriel (Seth Gilliam) quem mirou em Beta enquanto ele escoltava Gamma de volta ao acampamento dos Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio