The Walking Dead respondeu se Maggie (Lauren Cohan), que já foi a líder da colônia Hilltop, está ciente de Alpha (Samantha Morton) e seus Sussurradores. No novo episódio, “Look at the Flowers”, uma Carol solitária (Melissa McBride) luta com traumas passados ​​que se manifestam como uma Alpha fantasmagórica, que volta a assombrar Carol depois que ela conspirou com Negan (Jeffrey Dean Morgan) para matar a líder dos Sussurradores.

Quando Alpha zomba de Carol sobre seu passado – até evocando a memória de seu ex-marido abusivo, Ed (Adam Minarovich) -, ela faz referência aos meses que Carol passou no mar para se distanciar da dor causada pela morte de Henry (Matt Lintz).

“Não havia paz no oceano. Você estava pensando em mim. Querendo saber para onde eu fui. Procurando por um sinal”, diz a Alpha imaginária. “Você até escreveu aquela carta para Maggie sobre mim. Desista, Carol. Se eu sei a verdade, você também.”


Conexão mantida

Isso confirma que Carol contou à Maggie sobre tudo o que tem acontecido. Vale lembrar que a personagem deve retornar na décima primeira temporada de The Walking Dead.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.