The Walking Dead revela quem tirou Negan da cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Walking Dead revelou o culpado secreto por trás da saída da cadeia de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio 12 da décima temporada, “Walk With Us”. Depois de passar oito anos como o único prisioneiro de Alexandria, Negan foi solto enquanto aguardava uma votação sobre o seu destino no episódio 4 da décima temporada, “Silence the Whisperers”, em que um Negan não enjaulado matou acidentalmente Margo (Jerri Tubbs) ao resgatar Lydia (Cassady McClincy) de uma violenta emboscada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fugitivo Negan, recebendo sua jaqueta de couro e uma réplica do bastão de beisebol Lucille do fanboy Brandon (Blaine Kern III), depois atravessou o território dos Sussurradores e aparentemente prometeu sua lealdade a Alpha (Samantha Morton).

Depois de participar do ataque ardente a Hilltop que deixou a colônia em ruínas, Negan mascarado é enviado por Beta (Ryan Hurst) para reunir os zumbis e se juntar ao exército de mortos-vivos de Alpha. “Não tenho tudo o que quero”, diz Alpha, referindo-se à filha Lydia, que se recusou a matar a mãe e ocupar o lugar de líder da matilha.

Os mortos “não param até que eu a traga para casa para você”, rosna o fiel seguidor Beta (Ryan Hurst), prometendo enviar o exército de zumbis atrás dos sobreviventes que abrigavam Lydia. Mas ela foi vista e arrebatada pela primeira vez por Negan, que diz a Alpha que “encontrou aquela coisa” que ela estava procurando.

Trazendo Alpha para um barraco na floresta, Negan leva Alpha em direção a sua filha. “Lydia foi feita para isso. Para ser livre”, diz ela. “Comigo.” Quando Negan observa que ela ainda ama sua filha, Alpha diz a ele: “Eu tenho que fazer isso porque eu a amo. Ela sempre será meu bebê.”

A reviravolta

Aproximando-se para a matança, Alpha fica perplexa ao encontrar um barraco vazio. Lydia está em outro lugar, longe de sua mãe, que percebe tarde demais que foi atraída para uma armadilha.

Negan corta a garganta de Alpha, segurando-a enquanto ela sangra e morre.

Carregando um saco ensanguentado pela floresta, Negan joga seu conteúdo como uma bola de boliche. A cabeça reanimada e decapitada de Alpha rola, parando aos pés de Carol (Melissa McBride), que diz a ele: “Demorou o suficiente.”

Essa aliança secreta marca a primeira vez que vimos Carol e Negan interagindo na tela. Soltar Negan da cadeia foi, afinal, parte do plano de Carol para matar Alpha.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio