Séries

The Walking Dead: Revelada mensagem que Rick deixou para Michonne

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead se despediu de Michonne no episódio 10×13, “What We Become”, pois a personagem encontrou alguns itens que pertenciam ao seu amor Rick Grimes e resolveu descobrir seu paradeiro.

Mensagem

Até agora, a personagem de Danai Gurira pensava que Rick estava morto. No entanto, uma mensagem gravada em um iPhone com uma foto sua com Judith lhe deu esperança sobre o que vem a seguir.

As letras japonesas no telefone podem ter sido o motivo pelo qual Michonne ficou tão emocionada porque, como se vê, essa era uma mensagem de Rick confirmando sua sobrevivência. A mensagem no iPhone dizia: “Acredite um pouco mais”.

Por fim, Michonne acabou se juntando a uma caravana de mais de mil sobreviventes, pois havia acabado de começar sua busca por Rick Grimes. Se essa caravana vai ou não levá-la a Rick não sabemos, mas isso será abordado nos filmes.

O que será interessante ver é como a caravana de Michonne, com mais de mil sobreviventes, irá interagir com o grupo que afastou Rick Grimes de Alexandria.

O logotipo no helicóptero que resgatou Rick representava um grupo conhecido como CRM, que se revelou um grupo militar que espalharia grande parte do país com muitos sobreviventes.

Será que Michonne e Rick podem acabar enfrentando alianças com grupos que acabam em desacordo? Só o tempo irá dizer.

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.