Séries

The Walking Dead trouxe GRANDE referência das HQs em revelação sobre Rick Grimes

ALERTA DE SPOILERS

No capítulo What We Become, da 10ª temporada de The Walking Dead, Michonne deixa a série. No entanto, a história para personagem de Danai Gurira anima os fãs.

A sobrevivente descobre provas de que Rick Grimes está vivo (veja mais aqui). Dessa forma, parte em uma jornada – que possivelmente deve ser ligada com os filmes de The Walking Dead.

A cena da revelação, porém, traz uma grande referência das HQs de The Walking Dead. O momento também envolve Michonne.

Descobertas de Michonne

Nos quadrinhos, de forma parecida, Michonne também descobre que uma pessoa amada pode estar viva. Tudo acontece quando ela viaja com um pequeno grupo para Commonwealth.

Na edição #175, as forças armadas de Commonwealth se aproximam de Michonne com uma mensagem em uma revista. “Você viu a minha mãe Michonne? Se você tem uma informação, contate Elodie na padaria”, diz a mensagem.

Depois, na HQ #177, Michonne finalmente reencontra Elodie, uma de suas filhas. A outra filha dela era Colette, morta no período em que as irmãs ficaram longe da mãe.

Assim como na série de TV, a personagem recebe com grande emoção os indicativos de que uma pessoa amada de sua vida está viva. Confira abaixo as imagens dos quadrinhos.

Os filmes de The Walking Dead ainda não tem previsão de estreia.

Na TV, a série segue em exibição com a 10ª temporada, que tem transmissão da Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.