Séries

The Walking Dead: Vídeo mostra bastidores do reencontro de Michonne e Rick

Um vídeo dos bastidores revela como The Walking Dead gravou a sequência de realidade alternativa de Michonne (Danai Gurira). No episódio mais recente da popular série, Michonne ocupou o centro do palco em seu último episódio.

Gurira anunciou sua intenção de sair de The Walking Dead no ano passado, e os fãs imediatamente começaram a se perguntar como ela sairia. Suas perguntas foram finalmente respondidas, quando Michonne partiu sozinha para encontrar seu parceiro há muito perdido, Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Antes disso, no entanto, Michonne foi mantida em cativeiro e drogada por Virgil (Kevin Carroll). Isso levou a uma sequência extensa que explorou o que teria acontecido se Michonne nunca tivesse salvo Andrea (Laurie Holden) e, portanto, nunca se juntasse a Rick e aos outros.

Os fãs ficaram chocados ao saber que Michonne poderia ter se tornado uma Salvadora ao lado de Negan (Jeffrey Dean Morgan), e teria ficado do lado oposto de Rick na sétima temporada.

A cena trouxe de volta vários rostos familiares, embora a maioria dos atores não estivesse presente. Um novo vídeo mostra como The Walking Dead gravou toda a sequência, com a ajuda de CGI.

O produto final foi uma mistura de cenas não utilizadas anteriormente e outras recém-filmadas, com uma tela azul sendo usada para combiná-las. O momento de Michonne como Salvadora também foi criado através de cenas antigas, como pode ver no vídeo completo, disponibilizado mais abaixo.

Homenagem à personagem

O vídeo também serve como um doce tributo a Michonne e à jornada que ela teve durante todo o tempo em The Walking Dead. A produtora Denise Huth explica que o episódio final de Michonne é a prova de que “quem você conhece neste mundo definitivamente dita qual é o seu caminho”.

No final, o vídeo se torna um comovente adeus para Gurira, enquanto o elenco e a equipe de The Walking Dead refletem sobre o efeito que ela teve no programa e na televisão em geral. A própria Gurira postou uma carta sincera dizendo adeus à sua personagem e também agradecendo a elenco, equipe e fãs.

Michonne certamente fará falta em The Walking Dead, embora seu tempo na franquia em geral possa não ter terminado. Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, sugeriu recentemente que Michonne poderia aparecer nos filmes planejados de Rick Grimes, ou que ela poderia até conseguir um filme próprio.

Independentemente do que acontecer no futuro, o episódio final de Michonne ofereceu uma visão interessante da personagem que os fãs nunca haviam considerado antes, e é improvável que eles o esqueçam tão cedo.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

https://www.youtube.com/watch?v=RKa0lB_P5SQ&t=511s

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.