Séries

Uau! Capitão América VOLTA na Marvel como o Homem de Ferro

Um internauta descobriu que o Disney+ revelou a volta do Homem de Ferro (veja mais aqui). Será na série animada What If…? (E Se…?), que faz parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

A animação promete trazer histórias alternativas do MCU. Por exemplo, e se Peggy Carter participasse do programa do Super Soldado e não Steve Rogers? Ou se um vírus zumbi atingisse a Terra?

No meio dessas tramas, o ComicBook divulgou mais detalhes sobre o que pode ser visto na série. Nela, o Capitão América pode voltar como o Homem de Ferro.

Não apenas isso, a Capitã Britânia deve aparecer na série. Peggy Carter assumirá o manto da heroína.

Tramas alternativas do MCU

O ComicBook revelou o texto que traz possíveis tramas de What If…?. Além das citadas acima, também menciona como será a volta do Homem de Ferro.

Vale lembrar que Jeff Goldblum, o ator que vive o Grão-Mestre de Thor: Ragnarok, contou que Robert Downey Jr. voltou para dublar o Homem de Ferro.

“Howard Stark, animado com o visual de Dominic Cooper (versão jovem dele), vai aparecer e mais de uma vez. Um episódio terá Peggy Carter como a Capitã Britânia. No mesmo episódio, Steve Rogers (o Capitão América) vai aparecer com um dos primeiros modelos do Homem de Ferro para se juntar à luta. Pode ser uma maneira de Howard aparecer, mas o traje do Homem de Ferro visto é bem mais moderno do que nesse cenário. Existe o rumor de Tony Stark chegando em Sakaar como Thor fez em Ragnarok. Vamos esperar e ver”, diz o texto.

O rumor faz todo sentido. O Grão-Mestre é o organizador do Torneio dos Campeões de Sakaar, competição que uniu de novo Thor e Hulk no filme da Marvel.

Veja a imagem do Homem de Ferro, do episódio de Sakaar (não do Capitão América), abaixo.

What If…? tem previsão para 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.