Netflix

Uma participante tentou desistir de Casamento às Cegas, mas a Netflix não deixou

ALERTA DE SPOILERS

Casamento às Cegas é o reality show do momento. O programa faz um imenso sucesso na Netflix, tanto que começou a dominar as redes sociais no final do mês passado.

Com toda atenção, os participantes do reality começam a fazer revelações. A mais recente foi feita por Jessica para Entertainment Weekly.

A participante tentou deixar a série, mas a Netflix não deu a permissão. A situação foi comentada ao lado de um representante da plataforma para o site.

A revelação foi feita quando o portal quis saber se Jessica poderia deixar o show ao decidir não casar com Mark ou se foi obrigada a ir até o final – deixando o homem no altar.

“Eu não sei se posso responder”, disse Jessica antes de receber permissão do representante da Netflix. “Ok, eu digo, sim, tive que ficar. Eu definitivamente tive uma conversa sobre sair e eu não pude. Meu cachorro ficou doente e quase morreu durante as gravações, tinha muita coisa acontecendo”, contou a participante.

O criador do reality, Chris Coelen, disse para EW que “ninguém foi obrigado a nada”. Mesmo assim, Jessica reiterou que tentou sair, ainda mais por saber que não se casaria com Mark, e não conseguiu.

Casamento às Cegas na Netflix

“Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara”, diz a sinopse.

Nesta quinta, 5, a Netflix lança um episódio especial com a reunião de todo o elenco.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.