Séries

Vai acontecer? Universo de Dragon Ball ganha mais uma trágica profecia

Beerus, ou Bills, pode ser o Deus da Destruição do Universo 7, mas ele poderia conseguir um emprego como psíquico, se quisesse. Ao longo dos anos, Beerus foi agraciado com várias premonições que se tornaram realidade.

Goku conheceu o Deus da Destruição por causa de uma profecia que chegou a Beerus em seus sonhos, e Super Dragon Ball Heroes revelou sua última previsão.

O anime promocional entrou em sua segunda temporada este ano e começou um arco tenso. Desta vez, os Deuses da Destruição se tornaram vilões, e sua vez contra Goku é tudo graças a uma visão que Beerus teve.

O episódio segue Goku quando ele é recebido por um engraçado Pássaro Divino chamado Toki Toki, e os deuses querem aniquilá-lo. Como você pode imaginar, o Saiyajin não está muito satisfeito com isso, e ele pergunta a Beerus por que ele trouxe todos os deuses para matar o pássaro.

“De acordo com minha visão, um pássaro misterioso causará enormes danos ao Universo 7”, diz Beerus, indicando o fim previsto de seu universo.

Estranha visão

Como você pode imaginar, Beerus não está disposto a deixar seu universo ser destruído. O lutador é quase imortal, mas a perda de sua casa acabaria com sua vida pela raiz.

Não há como dizer como o Deus conseguiu que todos os seus colegas se juntassem a ele na batalha, mas Beerus está determinado a matar Toki Toki, pois parece ser o pássaro estranho de sua visão. Mas como os fãs descobrem antes do final do episódio, Toki Toki é a única coisa capaz de salvar o Universo 7, pois há outro pássaro estranho e perigoso do lado de Fu em algum lugar.

O anime de Super Dragon Ball Heroes segue em exibição.

dragon ball beerus

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.