Séries

Vai morrer? Astro revela destino de Michonne em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

O episódio What We Become, o 13° da 10ª temporada de The Walking Dead, marca a saída de Danai Gurira. A atriz é conhecida por ser a Michonne do seriado.

Para os fãs, há uma dúvida no ar sobre a saída. Michonne fica viva e apenas deixa o núcleo central da história ou a personagem será morta?

A primeira opção é a favorita dos fãs. A possibilidade abre a porta para sobrevivente voltar nos filmes de Rick Grimes, ainda sem previsão de estreia.

Astro de The Walking Dead entrega

Em entrevista ao Popcorn with Peter Travers, Norman Reedus, o Daryl, entregou que Michonne fica viva. Não apenas isso, indica que a história dela “evolui”.

“A história dela, como digo sem entregar algo? A história dela evolui. E o mesmo com ela, ela está fazendo muitas coisas, vai comandar uma série, ela tem esse acordo que está lidando. Tem muitas coisas que ela quer fazer agora”, declarou o astro.

Danai Gurira, após The Walking Dead, assume como showrunner da série Americanah, da HBO Max. Além disso, assinou um acordo de dois anos com a ABC para desenvolver novos projetos.

Pela resposta de Reedus, fica claro que Michonne deve, algum dia, reaparecer em The Walking Dead.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no canal Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.