Netflix

‘Vampire Diaries’ e ‘Supernatural’ da Netflix são canceladas após 1ª temporada

Duas das três séries de drama produzidas pela IDW para a Netflix não foram renovadas, de acordo com o Hollywood Reporter.

Depois da renovação de Locke & Key, a gigante do streaming optou por cancelar V-Wars e October Faction. As duas séries tiveram, cada uma, apenas uma temporada.

Os cancelamentos chegam enquanto a Netflix, que não libera audiência, continua tomando decisões de renovação e cancelamento com base em seus dados internos. A empresa analisa seus retornos e considera se o investimento financeiro em outra temporada será valioso para seus assinantes ou se esses fundos seriam melhor atendidos com novo conteúdo que atraia mais inscrições para seu serviço.

Onda de cancelamentos

V-Wars e October Faction se juntam a outras séries que foram canceladas pela Netflix recentemente, incluindo Messiah, AJ and the Queen, Spinning Out, Soundtrack e Daybreak, entre outras.

V-Wars foi encomendada em abril de 2018 com Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, como protagonista. Fontes disseram ao Hollywood Reporter que a Netflix e Somerhalder estão conversando sobre outros projetos em potencial.

October Faction, por sua vez, contou com Tamara Taylor e J. C. MacKenzie como grandes estrelas. O seriado até foi tido como “a versão de Supernatural da Netflix”, mas não fez sucesso com os críticos ou com o público.

As temporadas de ambas as séries ainda estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile