Netflix

Vazam novos detalhes da série de One Piece da Netflix

Foi confirmado há alguns anos que One Piece teria uma adaptação em live-action de Hollywood. Desde então, a Netflix foi responsável por abrigar a série, e alguns supostos detalhes de roteiro surgiram on-line.

As informações vêm da Bounding Into Comics (via Comic Book), com o site informando que seus detalhes vieram de uma fonte desconhecida. A informação, datada de junho passado, diz respeito a um episódio chamado “Romance Dawn”, que faz referência à primeira iteração da história de Oda.

Supostos detalhes

A narrativa é anterior à série real de One Piece que os fãs ainda leem hoje, mas este episódio adicionará elementos de ambas as histórias.

“O episódio começa em Loguetown e acompanha um jovem fumante, enquanto ele empurra a multidão no dia da execução de Gol D. Roger, espelhando a cena de anime que mostrou o mesmo”, escreveu a Bounding Into Comics.

“Em vez de permitir que a execução de Roger seja facilitada apenas por soldados marinhos sem rosto, o almirante da frota marinha Kong e seu eventual sucessor Sengoku recebem papeis de destaque nos eventos do dia, incluindo a ordenação direta da morte imediata de Roger, provavelmente como uma decisão criativa de fornecer ao público uma narrativa mais tradicional.”

À medida que os detalhes avançam, o piloto parece mais focado em Vila Foosha e no grande Monkey D. Luffy. O roteiro de One Piece diz que se concentrará no garoto quando ele entra em contato com os Piratas Ruivos antes de avançar no tempo em que Luffy conhece Roronoa Zoro.

Obviamente, nenhum desses detalhes foi confirmado. Mas teremos mais novidades assim que as gravações começarem em breve.

One Piece ainda não tem data para chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.