Netflix

Verdade sombria sobre La Casa de Papel é revelada e choca fãs

La Casa de Papel está há poucos meses de chegar com a Parte 4. Por conta disso, os fãs querem saber se a série da Netflix vai, de alguma forma, responder a uma teoria chocante.

A sugestão faz completo sentido e dá um tom trágico ao cenário de La Casa de Papel. Poderia, inclusive, ser um desfecho perfeito (para a opinião de alguns) da série da Netflix.

A teoria é bastante simples, mas tem um forte argumento. Tóquio é a narradora de La Casa de Papel desde o início, o que já entrega o final da história.

Sendo assim, os fãs acham que ela é a única assaltante que sobrevive ao final de tudo. E mais: a personagem estaria contando a história dentro de uma prisão.

A dúvida é se isso pode acontecer logo depois do assalto no Banco da Espanha. Além disso, os fãs da Netflix apontam como Tóquio tende a tomar as decisões mais precipitadas nos roubos, levando ainda a crer que ela deve causar a morte da maior parte dos colegas.

Parte 4 de La Casa de Papel na Netflix

A Parte 4 de La Casa de Papel segue os assaltantes na tentativa de roubar o Banco da Espanha. A situação ganha mais destaque porque o Professor também está fazendo uma espécie de revolução com o ato.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega na Netflix em 3 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.