Séries

Vikings ENGANOU fãs com Ragnar

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto os fãs aguardam pelo retorno da 6ª temporada de Vikings, reassistem episódios anteriores para se atentarem em mais detalhes da trama.

O problema é que essa nova visita aos capítulos também permite que o público encontre erros que não haviam sido enfatizados anteriormente.

Problemas

Quando o terceiro filho de Ragnar, Sigurd, estava para nascer, a mãe de Aslaug, que tem poderes místicos de previsão, previu que ele nasceria com o dragão-serpente Fafnir nos olhos.

Sigurd nasceu e isso acabou sendo verdade, e foi previsto que o garoto seria um tanto quanto importante futuramente.

Devido às habilidades precognitivas de Aslaug, muitos fãs esperavam que Sigurd se tornasse uma presença importante nas últimas temporadas da série.

Infelizmente, embora seu papel no programa certamente tenha evoluído ao longo do tempo, ele recebeu uma saída sem cerimônia e sem ter feito nada de significativo.

Um fã levou ao Reddit para expressar seu desagrado com a série, que acabou deixando de de lado um personagem ostensivamente crucial para a trama.

O usuário ZeRoGr4vity07 disse: “Ragnar disse aos filhos que essa criança faria grandes coisas um dia. O adulto Sigurd foi morto por Ivar sem fazer nada de especial em sua vida.

Outro fã comentou: “Hirst tende a esquecer o que ele escreve. Eu adoraria ver Sigurd continuar a crescer como personagem, e não ser oprimido por Ivar o tempo inteiro.”

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil no Fox Premium 2. A primeira parte da temporada final também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.