Séries

Vikings: [SPOILER] surge irreconhecível em foto da reta final; veja

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Onde está Alfred?

Até agora, a temporada final de Vikings ficou em acontecimentos de Kattegat e Kiev,  deixando de lado alguns personagens de outros territórios.

Algo que chamou a atenção dos fãs de Vikings foi a ausência do Rei Alfred. O filho de Athelstan atualmente governa o reino de Wessex e está confirmado para retornar na reta final da série.

Em Vikings, Alfred foi visto pela última vez na quinta temporada, adoecendo e testemunhando visões proféticas envolvendo Athelstan e os guerreiros nórdicos. 

O personagem também embarca em uma peregrinação religiosa para o monastério de Lindisfarme.

Irreconhecível 

Que Alfred vai retornar nos episódios finais de Vikings, todos os fãs já desconfiavam. O papel que o monarca cristã desempenhará, no entanto, permanece envolto em mistério.

Alfred pode ajudar os nórdicos contra a ameaça dos Rus, como agradecimento e favor a Ubbe, que já atuou em favor do regente várias vezes.

Vale lembrar que Ubbe chegou a se batizar como cristão para firmar uma aliança com o Rei.

Fãs podem esperar uma versão bem mais madura e épica de Alfred, extremamente diferente da caracterização anterior do personagem.

Tudo indica que Alfred vai assumir de uma vez seu papel de Rei Guerreiro, o que já foi confirmado pelo ator Ferdia Walsh Peelo.

“O final de Vikings vai estrear ainda este ano, se preparem para a fúria do Alfred 2.0”, afirmou o intérprete de Alfred.

Uma foto compartilhada pelo ator em seu Instagram comprova que Alfred vai chegar BEM diferente na reta final de Vikings. Na imagem, o Rei aparece coberto de sangue, cabelos cortados e com uma nova barba.

Confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/B8PmvLXj5wi/?igshid=bjtk1cxpg7f0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.