Séries

Vilão de Vingadores: Ultimato volta no MCU para descobrir real identidade

A Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel, o MCU, promete grandes transformações para os personagens. Um deles apareceu, de novo, como vilão em Vingadores: Ultimato.

Trata-se de Loki, que ao longo do MCU assumiu a identidade de um anti-herói. Porém, a versão que escapa no filme é ainda a de Os Vingadores, quando o personagem era um vilão.

Em Vingadores: Ultimato, os heróis viajam ao passado para recuperar as Joias do Infinito. O objetivo é derrotar Thanos.

Porém, durante os eventos de Os Vingadores, o plano foge do controle e o Loki de 2012 consegue escapar. A série do personagem, no Disney+, vai contar o que acontece com ele.

Descobrindo a real identidade

Para o Forever Dogs Podcast, o showrunner Michael Waldron contou o que os fãs podem esperar de Loki. A jornada para o personagem será bastante pessoal.

“Eu acho que ele luta com a identidade, sobre quem ele é e quem ele quer ser. Eu realmente gosto de personagens que lutam pelo controle. Quando você vê Loki nos primeiros anos no MCU, ele não tem o controle nas partes importantes da vida. Ele foi adotado e tudo se manifesta através da raiva e do rancor com a família”, diz o showrunner.

Tom Hiddleston volta para ser Loki na série.

A 1ª temporada deve chegar em 2021 no Disney+. Informações dão conta de que um 2° ano já está garantido.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.