Séries

Vilão do Capitão América no MCU está voltando para série da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal deve fazer o que os filmes do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, não fizeram. A série parece que vai aproveitar melhor os vilões do Capitão América.

O Weekly Planet Podcast afirma que um vilão que esteve em Capitão América 2: O Soldado Invernal está voltando. Trata-se do mercenário Georges Batroc.

No filme, o vilão aparece no início, quando o Capitão América resgata a tripulação de um navio sequestrado. Batroc e Steve Rogers tem um dos grandes confrontos do longa da Marvel.

O personagem deve ser vivido novamente por Georges St-Pierre. No mês passado, o lutador e ator até indicou um novo projeto no Instagram dele, bem durante as gravações de Falcão e o Soldado Invernal.

A Marvel ainda não confirma.

Falcão e o Soldado Invernal em breve

A série deve tratar sobre o legado do Capitão América. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson, o Falcão, recebeu o escudo do icônico herói do próprio Steve Rogers.

No elenco, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam como Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Emily VanCamp e Daniel Brühl também estarão presentes como Sharon Carter e Barão Zemo.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ ainda em agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.