Séries

Vingança secreta de [SPOILER] é revelada em The Walking Dead; veja

ALERTA DE SPOILERS

Na última semana, The Walking Dead exibiu o capítulo Stalker, o 10° da 10ª temporada. Nele, algo extremamente chocante foi revelado.

Mesmo após morrer, um Sussurrador realizou uma vingança secreta. O fato foi confirmado pela showrunner da série, Angela Kang.

Beta entrou em Alexandria para fazer um massacre, mas usou um caminho secreto. A passagem foi construída ainda por Dante, principal ameaça da 1ª parte da 10ª temporada, em um túmulo de um paciente que ele mesmo matou.

Para Entertainment Weekly, Kang contou sobre toda inspiração. O escritor Jim Barnes queria “fazer um filme de terror” dentro de Alexandria com Beta. Para isso, precisava do caminho.

Surpresa em The Walking Dead

Kang comentou que o roteiro não poderia fazer com que os sobreviventes parecessem burros. Por isso, a entrada de Beta é por um túmulo.

“Ele matou essa mulher Cheryl e cavou, por que quem vai olhar em um túmulo? Não queremos fazer os personagens parecerem burros. Isso veio de conversas que tivemos com a base, ‘Como mostramos que os sobreviventes se consideram protegidos e não perdem algo óbvio? Como mostramos que os Sussurradores são vilões inteligentes?’. É de forma divertida que essas coisas são desenvolvidas, entre todos os roteiristas. Foi preciso de um grupo todo para resolver”, declarou a showrunner.

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.