Séries

Visual original de Marge seria a piada mais estranha de Os Simpsons; veja como

Os personagens de os Simpsons passaram por várias mudanças físicas ao longo dos anos, e seu design original foi muito diferente do produto final.

Alguns foram planejados para terem características físicas muito estranhas, e entre eles estava Marge Simpson.

Felizmente, a ideia não foi aprovada, salvando a série de uma piada muito estranha que provavelmente não se encaixaria muito bem.

Uma estranha versão de Marge

Todo membro da família Simpsons tem traços físicos e detalhes que os tornam únicos e fáceis de identificar, e a característica mais marcante de Marge é seu longo cabelo azul.

O cabelo de Marge foi visto em alguns estilos diferentes ao longo da série, mas eles não duram e sempre remetem ao seu longo estilo de colmeia.

Todo esse cabelo azul encaracolado não tem nada a esconder (exceto sua cor natural, como já foi revelado em algum momento em que ela o tinge), mas nos planos originais de Groening, havia algo embaixo dele.

Nos comentários do DVD da quarta temporada de Os Simpsons, Matt Groening compartilhou que ele originalmente planejava que Marge fosse um personagem de sua história em quadrinhos Life in Hell, e que teria orelhas de coelho embaixo dos cabelos, o que seria revelado no final da série.

Groening inicialmente apresentou uma adaptação de seus personagens de Life in Hell, mas quando soube que isso exigiria que ele rescindisse os direitos de publicação, ele decidiu seguir uma ideia diferente, e assim nasceu Os Simpsons.

Ainda assim, ele queria que esses novos personagens tivessem alguma conexão com os da Life in Hell, e Marge era a escolhida.

A ideia foi descartada não apenas porque foi considerada fictícia mesmo para os Simpsons, mas porque teria havido muitas inconsistências.

Os Simpsons exibe a 31ª temporada no momento. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.