Séries

A grande MENTIRA que Supernatural vem contando para os fãs

Por muitos anos, Supernatural mentiu para os seus fãs ao dizer que Adam (o irmão de Sam e Dean) e o Arcanjo Miguel – que toma o corpo de Adam – haviam enlouquecido.

Depois de anos desaparecidos em Supernatural – a dupla estava presa na Gaiola de Lucifer – Miguel e Adam retornaram na última temporada da série, e se mostraram totalmente diferentes do esperado.

O ScreenRant falou sobre a “mentira” que Supernatural contou para os seus fãs.

Adam e Miguel: Os lúcidos?

Depois do grande conflito entre Lucifer/Sam e Miguel/Adam na 5ª temporada de Supernatural, a segunda dupla ficou presa na Gaiola de Lúcifer, desaparecendo da série a partir daí.

Desde a 6ª temporada, portanto, a série esconde o status de Adam e Miguel. Na 11ª temporada de Supernatural, Lucifer fala sobre o estado de Adam e Miguel, afirmando que os dois “não estão em condições de lutar”, já que enlouqueceram depois de ficarem tanto tempo aprisionados na Gaiola.

Porém, na 15ª e última temporada de Supernatural, Miguel e Adam retornam quando Deus abre as portas do inferno. Porém, para a surpresa dos espectadores, os dois não parecem estar nem um pouco loucos.

Michael e Adam parecem trabalhar em perfeita harmonia, trocando de lugar quando necessário e agindo como uma dupla consciente. Será que Lucifer mentiu?

É possível que os roteiristas de Supernatural não soubessem como usar Miguel na última temporada, e é por isso que o personagem sofreu uma mudança tão drástica, estando longe de estar tão louco como o prometido.

Outra possibilidade interessante – talvez a melhor de todas – é a de que Miguel e Adam de fato estejam loucos, mas de forma sútil. Ou seja, é possível que a dupla comece a causar problemas muito em breve, revelando que Lucifer falou a verdade nas temporadas anteriores de Supernatural.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.