Séries

A verdade sobre a morte de [SPOILER] em La Casa de Papel

Contém SPOILERS!

A quarta temporada de La Casa de Papel foi uma montanha-russa de emoções para os fãs e foi ao ar na Netflix em 3 de abril. Durante a explosiva nova temporada de La Casa de Papel, Nairóbi (interpretada por Alba Flores) foi morta após ser baleada.

Os fãs ficaram de coração partido porque Nairóbi se tornou uma personagem querida, depois de se recuperar de outro tiro.

Para recapitular, o destino de Nairóbi ficou obscuro no final da terceira temporada e os fãs estavam preocupados que ela pudesse estar morta. A detetive Alicia Sierra (Najwa Nimri) usou o filho de Nairóbi para atraí-la para uma janela aberta no Banco da Espanha.

Quando Nairóbi se aproximou para olhar mais de perto o filho pela janela, ela foi baleada por um atirador de elite e a bala danificou seu pulmão. Incapaz de levá-la ao hospital para tratamento, a gangue decidiu salvá-la e suas tentativas pareciam funcionar.

Ao longo da nova temporada, Nairóbi parecia se recuperar e ela estava pronta para se juntar à gangue para completar o assalto. Mas as coisas pioraram quando um dos ex-reféns, Gandia (José Manuel Poga), a agarrou e atirou na cabeça dela.

Sua morte foi um grande choque para os fãs e o resto dos membros da gangue que a valorizavam como parte do time. No final da temporada, eles prometeram continuar a luta com o objetivo de vencer “por Nairóbi”.

Um vídeo foi postado no Twitter no momento em que Alba Flores deixou a série e ela aparece se despedindo de seus colegas de elenco.

No clipe curto, Flores está de pé no set segurando um ramo de flores e está dando um discurso de despedida. Ela se dirige ao grupo e diz: “Vocês são um ótimo time. Espero poder trabalhar mais vezes com vocês.”

Ela ri antes de se emocionar como o resto dos membros do elenco. Ela diz: “Vou sentir falta de todos vocês.”

Ela abraça os principais membros do elenco enquanto o resto da equipe fica ao seu redor e a aplaude. Flores é então vista saindo do set com suas flores, comentando: “Acabou, e não tenho nada no horizonte. É um sentimento realmente libertador. Porque… bem, preciso descansar.”

A morte de Nairóbi foi uma das maiores reviravoltas da série e deixou os fãs abalados porque um dos personagens principais a viu morrer. Outro vídeo dos bastidores foi postado e mostra o restante do discurso de despedida da atriz, e ela chora enquanto fala com o resto do elenco.

Ela diz: “Quero agradecer a todos por tudo o que me ensinaram. Cresci aqui como atriz mais do que jamais imaginei que cresceria, e como pessoa também.”

Os fãs passaram a compartilhar sua tristeza no Twitter, com um fã dizendo: “Estou com o coração partido, é como se parte de mim também estivesse morta com ela.”

Quem é a atriz?

Flores, a atriz espanhola que cresceu com uma família de artistas, nasceu Alba González Villa, mas é conhecida profissionalmente como Alba Flores. Ela fez sua estreia como atriz em 2005, estrelando El Calentito, e um ano depois apareceu na série de TV El Comisario.

Sua personagem Nairóbi esteve em La Casa de Papel durante todas as quatro temporadas, e ela é descrita como uma especialista em falsificação, encarregada de imprimir dinheiro para a quadrilha.

Ela é um dos poucos membros originais do elenco principal restantes da série, e sua morte foi difícil para os fãs digerirem. Eles estão curiosos para saber se uma quinta temporada em potencial vai homenagear sua personagem de alguma forma.

A quarta temporada de La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.