Adeus Marvel: veja o novo trabalho de Robert Downey Jr após Vingadores Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr encerrou sua participação de mais de 10 anos no Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Ultimato, com o Homem de Ferro se sacrificando para derrotar Thanos.

Nova série

Agora, em uma nova jornada de sua carreira, o ex-astro da Marvel está apresentando um projeto inédito na HBO: a série Perry Mason.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert e sua esposa, Susan Downey, são os produtores executivos do programa, estrelado por Matthew Rhys no papel-título.

Compartilhando uma prévia no Instagram, Downey escreveu: “Eu sei que é terça-feira porque ainda estou de pijama de domingo. EU TAMBÉM conheço uma maneira de obter uma prévia exclusiva de PERRY MASON.”

O programa de TV original Perry Mason estrelou Raymond Burr e foi exibido de 1957 a 1966. Foi baseado na série de romances de detetive escritos por Erle Stanley Gardner, que foram publicados pela primeira vez na década de 1930.

A nova série será ambientada em Los Angeles em 1932 e, apesar de poucos detalhes até então, a sinopse já foi divulgada:

“Enquanto o resto do país luta pela Grande Depressão, a Cidade dos Anjos tem petróleo, os Jogos Olímpicos, imagens que conversam, fervor evangélico e uma criança sequestrada que foi muito, muito errado.”

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio