Afastado de Grey’s Anatomy, ator supera drama pessoal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy exibiu sua décima sexta temporada, que acabou sendo encurtada devido à pandemia do coronavírus. Com menos episódios para o desenvolvimento das tramas, roteiristas tiveram que se virar para entregar ao público um desfecho satisfatório.

Algumas ausências chamaram a atenção do público, e uma delas foi a de Jesse Williams, que na série interpreta o médico Jackson Avery.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas fãs não precisam ficar preocupados: o ator não deixou a série. Porém, ele já enfrentou um grande drama em sua vida pessoal.

Confira abaixo o drama pessoal de Jesse Williams e o motivo de seu afastamento de Grey’s Anatomy, apurados pelo Observatório do Cinema.

Divórcio

Assim como seu personagem em Grey’s Anatomy, Jesse Williams era conhecido em Hollywood como um grande conquistador, que se envolvia em flertes e relações rápidas mesmo casado com Aryn Drake Lee.

O casal se separou em 2017 após 5 anos de casamento e quase 15 anos de relação. Desde o início dos procedimentos de divórcio, a imprensa não deu folga para o ex-casal, com uma cobertura extensiva sobre a definição da pensão, o processo de guarda dos filhos e rumores de uma suposta traição de Williams com a atriz Minka Kelly.

“Quando o processo de divórcio começou, eu tinha duas crianças pequenas e era responsável por tudo que acontecia naquela casa por mais de 14 anos”, afirmou em entrevista Aryn Drake Lee.

Embora Jesse Williams sempre tenha negado publicamente as escapadas extraconjugais, a ex-esposa do ator chamou o divórcio de “bênção disfarçada”.

“Eu resisti por 10 anos, nunca quis ter uma vida pública. E aí fui trazida para esse mundo a contragosto. E foi o meu pior pesadelo, estou muito melhor agora”, contou a empresária.

Em 2019, Jesse Williams e Aryn Drake Lee decidiram o valor da pensão alimentícia, de acordo com os rendimentos do ator. O astro de Grey’s Anatomy paga atualmente 100 mil dólares por mês para os filhos e a ex-esposa.

Onde está Jackson?

Jesse Williams, o Jackson de Grey’s Anatomy, estava de malas prontas para a Broadway, se preparando para estrear em abril em um revival da premiada peça Take Me Out.

Logo que a notícia veio à tona, fãs se preocuparam com a possibilidade do ator deixar a série após a inesperada despedida de Alex Karev.

Para a alegria dos espectadores, a showrunner Krista Vernoff confirmou que Jackson não vai deixar Grey’s Anatomy, sua participação foi apenas reduzida para acomodar a temporada que Jesse Williams passará na Broadway.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio