Netflix

Anúncio da Netflix deixa fãs de Pokémon surtados; veja reações

Pokémon é uma das franquias mais reconhecidas do mundo, e está pronta para trazer um novo anime para a Netflix. Recentemente, foi anunciado que o serviço de streaming trará Pokémon: Journeys para o seu catálogo em questão de meses.

O programa está previsto para chegar à Netflix em junho, após uma longa espera, e os fãs têm muito a dizer sobre essa mudança repentina. A resposta ao anúncio, em geral, parece positiva, mas alguns fãs também estão preocupados com o destino do anime.

Reações dos fãs

“Então o anime de Pokémon pulou do 4Kids para o Kids’ WB, para o Cartoon Network, para o Disney XD e agora para a Netflix? Meu Deus, o próprio programa está passando por uma jornada”, escreveu um internauta.

Outro fã comentou: “Pokémon: Journeys chegará à Netflix. Por favor, Deus. Espero que eles mantenham a trilha sonora.”

“Em 22 anos, o anime de Pokémon mudou quatro vezes de emissora. Do 4Kids para o Kids’ WB, para o Cartoon Network, para o Disney XD e agora para a Netflix. Isso é uma loucura. É uma droga para a Disney, mas não estou surpreso”, declarou uma terceira pessoa.

No início deste ano, Pokémon, O Filme: Mewtwo Contra-Ataca — Evolução foi ao ar no serviço de streaming com elogios consideráveis, por isso era apenas uma questão de tempo até que o anime passasse a ser exibido pela Netflix também.

Pokémon: Journeys chegará à Netflix em 12 de junho.

https://twitter.com/EntityMays/status/1253340098956935177
https://twitter.com/LumioseTrainerZ/status/1253341742243422211
https://twitter.com/The_Sea_Lugia/status/1253350168637984770

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.