Publicidade

Apocalipse V: Veja como seria a 2ª temporada com astro de The Vampire Diaries

Publicado por Alemão

07/04/2020 12:09

Apocalipse V foi a mais recente tentativa da Netflix no mundo dos vampiros e, embora o serviço de streaming tenha cancelado recentemente a série, poderia haver alguns desenvolvimentos radicais pela segunda temporada.

O que aconteceria?

Uma segunda temporada de Apocalipse V pode não estar nos planos, mas as séries de romances e quadrinhos em que foram baseadas deixam uma trama decente o suficiente para prever alguns dos traços mais amplos do que viria.

A missão de Luther Swann pela paz entre facções se transformou em uma missão de vingança, pois ele está desesperado para recuperar seu filho, Dez, e Blood Nation agora é consideravelmente mais forte que os humanos.

Certamente parecia que Michael encontrou seu fim na conclusão da temporada e, embora o programa provavelmente tenha encontrado uma maneira de trazer de volta o personagem de Adrian Holmes, esta segunda temporada pode ter sido mais sobre tirar Swann de todos os seus sistemas de apoio e deixá-lo completamente sozinho.

O segundo volume de Apocalipse V, de Christopher Maberry, analisa os vampiros disputando sua própria nação, à medida que continuam a crescer no poder e doutrinam o governo à medida que as Guerras dos Vampiros se tornam mais intensas.

Ele também apresenta a poderosa Rainha Carmesim, que leva a Blood Nation a um sucesso sem precedentes. A série Apocalipse V fez vários pivôs a partir de seu material de origem, então não está claro se a Rainha apareceria e usurparia Calix, mas os riscos graves de sua missão ainda parecem ser comunicados independentemente.

Teria sido interessante ver como Lutero sobrevive quando as probabilidades estão agora contra ele, e se Apocalipse V teria mergulhado em mais personagens de seu material original para atuar como aliados, ou se ele estivesse sozinho.

Infelizmente, a Netflix não continua com Apocalipse V, mas pelo menos o romance e os quadrinhos de Maberry ainda estão por aí para dar aos fãs alguma resolução.

Publicidade