Séries

Após Arrow, Stephen e Robbie Amell farão série derivada de Code 8

Stephen Amell se despediu de Arrow recentemente com o fim da série após a 8ª temporada, mas ele não está se despedindo do gênero de super-heróis.

Nova série

Foi anunciado recentemente que ele e seu irmão, Robbie Amell, estrelarão uma série derivada de Code 8, filme protagonizado por eles que estreou em dezembro do ano passado.

Tanto Stephen quanto Robbie vão estrelar a série, intitulada Quibi, que serve como uma sequência do thriller de ficção científica.

“É divertido finalmente poder anunciar, disse Robbie ao EW. “Quando fizemos o projeto, foi ótimo construir um mundo, mas não parecíamos ter terminado de contar a história. Quibi é um lugar realmente emocionante para isso.”

A série irá se passar anos após os eventos do filme, e será centrada no ex-condenado vivido por Robbie e pelo traficante de drogas com poderes telecinéticos interpretado por Stephen.

Eles precisarão se unir novamente para derrubarem um grupo formado por policiais corruptos e por membros da elite da cidade. Ainda não há previsão de estreia.

Na trama de Code 8, em um mundo em que 4% da população nasce com poderes sobrenaturais, um jovem usa seu dom para cometer uma série de pequenos crimes, mas é caçado por uma força policial militarizada.

Code 8 está disponível no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.