Após Arrow, Stephen e Robbie Amell farão série derivada de Code 8

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Amell se despediu de Arrow recentemente com o fim da série após a 8ª temporada, mas ele não está se despedindo do gênero de super-heróis.

Nova série

Foi anunciado recentemente que ele e seu irmão, Robbie Amell, estrelarão uma série derivada de Code 8, filme protagonizado por eles que estreou em dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Stephen quanto Robbie vão estrelar a série, intitulada Quibi, que serve como uma sequência do thriller de ficção científica.

“É divertido finalmente poder anunciar, disse Robbie ao EW. “Quando fizemos o projeto, foi ótimo construir um mundo, mas não parecíamos ter terminado de contar a história. Quibi é um lugar realmente emocionante para isso.”

A série irá se passar anos após os eventos do filme, e será centrada no ex-condenado vivido por Robbie e pelo traficante de drogas com poderes telecinéticos interpretado por Stephen.

Eles precisarão se unir novamente para derrubarem um grupo formado por policiais corruptos e por membros da elite da cidade. Ainda não há previsão de estreia.

Na trama de Code 8, em um mundo em que 4% da população nasce com poderes sobrenaturais, um jovem usa seu dom para cometer uma série de pequenos crimes, mas é caçado por uma força policial militarizada.

Code 8 está disponível no Brasil através da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio