Séries

Ash captura o seu Pokémon mais poderoso e fãs ficam malucos

A nova série de Pokémon continua surpreendendo os fãs a cada novo episódio, graças a todas as mudanças que tem feito na fórmula padrão de anime.

Isso é visto principalmente no número de novas adições à equipe de Ash que foram reveladas ao longo dos primeiros 20 episódios, antes que ele e o novo herói Go se dirigissem para a nova região de Galar.

Embora Ash já tenha surpreendido com novas adições como Mr. Mime, Dragonite e um travesso Gengar, o episódio mais recente deu um passo adiante.

O episódio 21 estreou recentemente no Japão, e Ash tropeçou em um misterioso ovo Pokémon que o chamava misteriosamente.

Antes do episódio estrear, os fãs esperavam que este ovo eclodisse em um Riolu, o que significa que um Lucario um dia se juntaria à equipe de Ash. O último episódio confirmou que esse era realmente o caso.

Depois de sentir a aura de Ash durante a batalha, o ovo Pokémon chocou-se em um bebê Riolu. Inicialmente, não querendo estar com Ash, ele saiu sozinho e lutou com todos os tipos de Pokémon selvagens.

Mas quando Ash e Pikachu entraram para ajudar a salvá-lo durante uma batalha, Riolu sentiu o quão forte seria com Ash e de boa vontade foi pego no final do episódio!

Reações

Depois de anos de espera, os fãs finalmente viram Ash se reunindo com um Riolu, e a reação nas redes sociais não poderia ser outra se não de muita empolgação.

“O novo Riolu de Ash é tão grandioso e sua ligação é tão forte”, comentou um fã no Twitter.

“Ash finalmente pegou Riolu, um Pokémon que muitas pessoas queriam que Ash pegasse por anos. Mal posso esperar para ver as batalhas que esses dois terão”, disse outro.

“Após 15 anos em produção, Ash finalmente tem um Riolu… o Pokémon Aura! Ele agora tem um Dragonite, Gengar, e em breve Lucario.

Apenas em termos de caráter de Ash, esta série é um sonho tornado realidade. Se os outros aspectos se juntarem, teremos algo especial!”, escreveu um terceiro.

O novo anime de Pokémon está em exibição no Japão, mas sem previsão de chegada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.