Astro de De Volta Para o Futuro aparece em NCIS e enlouquece fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O final da 17ª temporada de NCIS contou uma história emocionante sobre Joe Smith. interpretado pelo lendário ator Christopher Lloyd).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe é um homem de 95 anos que alegou ter servido no USS Arizona em 7 de dezembro de 1941, a data do ataque a Pearl Harbor, e desejava ser enterrado lá após sua morte.

No entanto, a questão era que não havia registros indicando que ele serviu no navio de guerra e, como resultado, Gibbs e a equipe precisavam descobrir se Smith estava dizendo a verdade.

Por fim, a equipe descobriu que Smith realmente serviu no USS Arizona e, após sua morte no final do episódio, pôde ser enterrado em Pearl Harbor.

Fãs emocionados

Os fãs ficaram particularmente encantados com essa história principalmente por causa da presença de Lloyd.

Christopher Lloyd é um tesouro nacional”, escreveu um fã.

“E o prêmio de Melhor Ator em um episódio de série de drama vai para…”, disse outro.

Christopher Lloyd merece um Emmy por sua performance hoje à noite! A cena da apresentação de slides foi incrivelmente poderosa!”, comentou um terceiro.

Christopher Lloyd, atualmente com 81 anos, é mais conhecido por estrelar a franquia De Volta Para o Futuro, onde interpretou o excêntrico e icônico cientista Doc Brown.

Até o momento, após o fim da 17ª temporada de NCIS, ainda não há informações se a série será renovada por mais um temporada, ou não.

No Brasil, NCIS é exibida pelo canal pago AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio