The Big Bang Theory terminou na 12ª temporada em 2009. Além de deixar uma legião de fãs sem a série preferida, o fim significou um novo passo na carreira do elenco.

Quando um hit como The Big Bang Theory acaba, sempre nasce a dúvida de se o elenco conseguirá se livrar dos papéis conhecidos e continuar o sucesso.

Talvez por isso Jim Parsons disse que “não sabia” o que faria após The Big Bang Theory. O ator era a grande estrela da série, como Sheldon.


Ao The Globe and Mail, o ator contou que só mudou de ideia quando conversou com Ryan Murphy. O criador de Glee e American Horror Story queria o astro de The Big Bang Theory nos próximos projetos dele.

“Ryan me abordou em um momento da minha vida em que eu não sabia o que ia fazer ou para onde eu queria ir”, contou o famoso.

Um desses trabalhos é a série Hollywood, da Netflix. Parsons admite que realmente não tinha ideia do que poderia fazer após The Big Bang Theory.

“Foi poucos meses depois do fim de The Big Bang Theory. Eu não vou dizer que eu sabia o que estava procurando, porque eu não sabia. Eu pensei que saberia quando aparecesse. Ryan veio e então eu achei”, contou o eterno Sheldon.

Jim Parsons em Hollywood

Jim Parsons será o agente de Hollywood Henry Willson, personagem baseado em uma pessoa real. A história envolve a indústria cinematográfico na metade do século 20.

Sem mencionar diretamente o seriado, o ator elogiou os projetos de Ryan Murphy.

“Eu amo as pessoas que estão ao redor dele e os projetos que ele faz. Sempre parece muito certo, como parte da minha família artística”, elogiou o astro de The Big Bang Theory.

O elenco tem ainda Dylan McDermott, Samara Weaving, Maude Apatow, Joe Mantello, Laura Harrier, Jake Picking, Jeremy Pope, Darren Criss, David Corenswet, Patti LuPone e Holland Taylor.

Ryan Murphy, o criador, afirma que o seriado será “uma carta de amor para Era de Ouro de Tinseltown”. A série vai misturar personagens baseados em pessoas reais, como Willson e o ator Rock Hudson, com figuras inventadas pelo produtor.

“Ambientada na Hollywood pós-Segunda Guerra, Hollywood retrata a vida de um grupo de atores e cineastas dispostos a tudo para alcançar a fama. Suas histórias apresentam perspectivas diferentes dos bastidores da era de ouro do cinema e revelam injustiças e preconceitos de etnia, gênero e sexualidade existentes até hoje”, diz a sinopse.

Hollywood chega em 1° de maio na Netflix.