Vikings é uma das séries mais populares do mundo e elevou o elenco a um lugar de destaque em Hollywood. No entanto, uma das estrelas não podia imaginar que isso aconteceria.

Alexander Ludwig, o Bjorn da série, fez o comentário para o The Hollywood Reporter. O ator não imaginaria que Vikings o levaria a trabalhar, por exemplo, com Will Smith em Bad Boys para Sempre.

“Quando eu assinei, eu esperava uma série de 10 episódios. Então, trabalharia 4 ou 5 meses e faria algum filme ou algo assim depois. Ninguém esperava que se tornaria um sucesso global, ganharia 20 episódios por temporada e pegaria toda nossa agenda”, declarou o astro.


Mesmo com essa agenda apertada, Ludwig deve começar a aparecer em mais papéis de destaque. O seriado está chegando ao fim com a 6ª e última temporada.

“Dito isso, sou muito grato pelo trabalho. Foi uma das maiores experiências da minha vida. Foi definitivamente difícil fechar algo com essa magnitude, porque um papel como esse requer atenção e esforço”, contou o famoso.

Vikings no Brasil

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok e seus filhos em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse oficial de Vikings.

No Brasil, a série pode ser vista na Netflix e no Fox Premium 2.

A primeira parte da 6ª e última temporada já está disponível. Os capítulos finais devem ser lançados apenas no final de 2020.