Séries

Astro teve que fazer difícil escolha por causa de Vikings

O sonho de todo ator é estar em uma produção de sucesso. Por isso, o elenco de Vikings com certeza alcançou esse objetivo.

Mas, para um integrante do elenco, esse sucesso se tornou, de certa forma, um problema bom. Alexander Ludwig, o Bjorn, contou ao The Hollywood Reporter que teve que fazer uma escolha.

Ao assinar com Vikings e a série fazer sucesso, o ator teve que abrir mão de outros trabalhos. Essa não era a ideia dele quando começou no seriado.

Ludwig achava que poderia trabalhar durante alguns meses do ano em cada temporada de Vikings. No restante do tempo, estrelaria filmes.

Mas, tudo ficou bem diferente.

Sucesso com Vikings

Por causa da qualidade, Vikings se tornou uma série de temporadas longas. Com isso, o elenco fica preso à produção durante quase todo ano.

“Quando eu assinei, eu esperava uma série de 10 episódios. Então, trabalharia 4 ou 5 meses e faria algum filme ou algo assim depois. Ninguém esperava que se tornaria um sucesso global, ganharia 20 episódios por temporada e pegaria toda nossa agenda”, declarou o ator.

Porém, o famoso não se arrepende. Os trabalhos que ficaram para trás antes, podem ser feitos agora.

Em 2020, Ludwig esteve em Bad Boys para Sempre. O ator trabalhou ao lado de Will Smith e Martin Lawrence.

“Dito isso, sou muito grato pelo trabalho em Vikings. Foi uma das maiores experiências da minha vida. Foi definitivamente difícil fechar algo com essa magnitude, porque um papel como esse requer atenção e esforço”, contou o famoso.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok e seus filhos em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse oficial de Vikings.

No Brasil, a série pode ser vista na Netflix e no Fox Premium 2.

A primeira parte da 6ª e última temporada já está disponível. Os capítulos finais devem ser lançados apenas no final de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.