Astros de Grey’s Anatomy se reúnem para apoiar profissionais de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a pandemia de coronavírus, as equipes médicas de todo o mundo têm feito um trabalho fantástico na ajuda de pessoas que contraíram a doença.

Por isso, os profissionais da saúde têm recebido os devidos agradecimentos de todas as pessoas – e dessa vez, tiveram um homenagem muito especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homenagem muito especial

Apesar de não serem médicos, astros de várias séries já interpretaram profissionais dessa área, e sabem o quão importante é esta profissão.

Pensando nisso, atores de vários programas de TV se reuniram pela internet e gravaram um vídeo em homenagem aos médicos de todo o mundo. Veja abaixo.

O vídeo começa com a ex-estrela de ‘House’, Olivia Wilde, que organizou tudo e incluiu participações de Neil Patrick Harris (‘Tal Pai, Tal Filho’); Patrick Dempsey, Sandra Oh e Kate Walsh (‘Grey’s Anatomy’); Donald Faison, Zach Braff e Sarah Chalke (‘Scrubs’).

Também estão presentes Edie Falco (‘Nurse Jackie’); Lisa Edelstein, Jennifer Morrison, Omar Epps, Kal Penn e Peter Jacobson (‘House’), Julianna Margulies e Maura Tierney (‘ER’), Freddie Highmore (‘The Good Doctor’) e até Jennifer Garner, que atuou como médica em ‘Clube de Compras Dallas’.

As séries de TV médicas também doaram máscaras, vestimentas e outros suprimentos médicos a hospitais pelo mundo para ajudarem na prevenção da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio