Séries

Ator da Marvel comenta sensação de ser o novo Capitão América

Em entrevista ao site Deadline, Anthony Mackie contou como se sentiu ao assumir o manto do Capitão América na vindoura série de TV Falcão e o Soldado Invernal.

Mackie refletiu sobre a importância do personagem para a representatividade e a diversidade no entretenimento.

“Para ser honesto, me sinto muito emocionado. Já estou nessa carreira por 20 anos, e tive a sorte de trabalhar com pessoas e histórias maravilhosas. O fato de um homem negro em 2019 ganhar o manto do Capitão América é um passo monumental, não só no entretenimento mas na vida, dada a história dos homens negros nesse país”.

“É extremamente emocionante, continou. “Meu avô era um trabalhador rural, você sabe o que isso significa? Existem muitas histórias, dores e triunfos que vem junto do manto do Capitão América”, finalizou Mackie.

O Falcão do MCU ganhou o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Novo Capitão América não é quem você pensa…

As primeiras cenas de Falcão e o Soldado Invernal já foram divulgadas. O teaser, divulgado junto com uma superprévia de outras vindouras séries do MCU, apresenta Wyatt Russell como Agente Americano, espécie de novo Capitão América da Marvel.

Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel.

No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal.

Quem é o Agente Americano

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, o Agente Americano causou muito estrago durante seu tempo como Capitão América, até que virou uma espécie de anti-herói.

Falcão e o Soldado Invernal, dando sequência a Vingadores: Ultimato, deve chegar ao Disney+ em 2020 ou 2021.

Veja o teaser

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.