Séries

Ator da Marvel reclama de saída em The Walking Dead

Michael Rooker voltou a ficar em foco para os fãs de The Walking Dead. O ator afirmou que ficou satisfeito ao sair da série para ganhar mais na Marvel (veja mais aqui).

No momento, o famoso é conhecido por ser o Yondu dos filmes da Marvel. O personagem aparece nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Com essa declaração sincera, uma outra fala do ator sobre The Walking Dead foi recuperada. Nela, mais uma vez Michael Rooker mostra que não ficou feliz com a história dele na série.

Em The Walking Dead, o ator da Marvel viveu Merle Dixon, o irmão mais velho de Daryl Dixon.

Saída de The Walking Dead

Michael Rooker apareceu nas três primeiras temporadas de The Walking Dead. Mas, foi membro do elenco fixo apenas no terceiro ano.

Naquela temporada, Merle é assassinado pelo Governador no penúltimo episódio, que tem o título de The Sorrowful Life. Na época, Michael Rooker disse ao TV Guide que não gostou do desfecho da história dele.

“Eu achei que foi infeliz e eu não concordei com essa escolha. Foi uma grande construção e realmente não valeu a pena… Eu não acho que os fãs de The Walking Dead estão satisfeitos com isso. Mas, você sabe, como atores, não temos essa escolha”, declarou o ator na época.

O ator ainda definiu a cena da morte de Merle como “boba”.

“O jeito que foi editado parece que Merle errou do Governador, o que é bobo. Mas, é a minha opinião. Não há razão para ele ter errado, exceto pelo zumbi chegando nele e fazendo errar”, reclamou Michael Rooker.

Dessa forma, dificilmente o ator volte para The Walking Dead – no caso, em flashbacks, que seria a única forma.

The Walking Dead está renovada para 11ª temporada. A série precisa ainda exibir o capítulo final do 10° ano, que não tem data por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.