Séries

Ator de Grey's Anatomy comenta destino de [SPOILER]: "Tenho 9 vidas"

ALERTA DE SPOILERS

James Pickens Jr, estrela de Grey’s Anatomy, discutiu o enredo misterioso da doença de Richard Webber.

O astro revelou a maneira como ele foi informado sobre o destino de seu personagem com antecedência.

Os fãs ficaram cada vez mais preocupados com o fato de Richard ter a doença de Parkinson ou Alzheimer, pois ele apresentava sintomas como alucinações e tremores.

Mas no final da temporada 16, Andrew DeLuca descobriu que Richard estava sofrendo de envenenamento por cobalto como resultado de uma substituição de quadril com vazamento.

Nove vidas

Falando com o Entertainment Tonight, Pickens Jr admitiu que, quando ouviu pela primeira vez sobre o enredo, estava preocupado que isso poderia levar à saída de Richard do programa.

No entanto, a estrela foi informada desde o início pela equipe criativa da série de que Richard ficaria bem.

“No início da temporada, sentei-me com a [showrunner] Krista Vernoff e os outros escritores, e eles lançaram a ideia que tinham sobre ele e sobre essa condição médica.

Durante 16 temporadas, tive um aneurisma cerebral, fui eletrocutado… sou o médico com nove vidas aqui.

Eles lançaram essa ideia sobre envenenamento por cobalto. Eu disse: ‘Oh, isso é realmente interessante’. Eu não sabia nada sobre essa condição e, pelo que entendi, é comum com esse tipo específico de metal.

Eu estava pensando no fundo da minha mente: ‘É isso? É o fim…’, esse tipo de coisa. Mas eles me garantiram: ‘Você vai ficar bem, mas nós pensamos que isso seria uma ótima história’.

Estou supondo agora, mas acho que isso pode reenergizá-lo de uma maneira que ele possa utilizar todas as suas experiências e habilidades em outro tipo de capacidade dentro do hospital.

Ele tem muito a dar em termos de ensino a jovens médicos. É aí que está o coração dele – ser mentor e professor.

Não sei como isso vai acontecer, mas é assim que estou pensando que ficaria para mim a longo prazo. Mas você nunca sabe quais são as boas histórias de nossos roteiristas.”

Ainda não há previsão para a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.