Séries

Ator de Supergirl joga shade em Superman no dia do seu aniversário

O dia 16 de abril marcou o aniversário da publicação de Action Comics #1, que estreou o Superman e deu início à Era de Ouro dos Quadrinhos e ao gênero de super-heróis como um todo, há mais de 80 anos.

No entanto, parece que Jon Cryer, o ator que interpreta o vilão Lex Luthor em Supergirl, não resistiu a zombar do anúncio de aniversário do clássico personagem.

O post original do escritor e designer de jogos David Gallaher comemora o aniversário do principal herói da DC. Cryer respondeu, brincando: “Ele não é tão bom assim”, seguido por um emoji de um homem careca, uma referência à aparência do personagem que ele interpreta.

Homenagens dos vilões

Em um outro post de Gallaher, ele mostrou que outros atores de Lex Luthor se juntaram para fazer piada com o Homem de Aço. Clancy Brown (Superman: A Série Animada), Michael Rosenbaum (Smallville) e até Sam Witwer, que interpretou vários vilões do Superman na TV, tiveram declarações ousadas e cômicas no aniversário do herói icônico.

Supergirl voltará com novos episódios em 3 de maio; a produção na quinta temporada foi interrompida devido à pandemia de coronavírus.

https://twitter.com/DavidGallaher/status/1251627426632871941

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.