Séries

Ator de The Walking Dead fez colega de elenco "c*gar nas calças"

O ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln, deixou o companheiro de elenco Jon Bernthal, que interpretou o parceiro de polícia Shane Walsh, “aterrorizado” durante a realização do episódio de estreia de The Walking Dead, dirigido por Frank Darabont. O primeiro episódio da série mostra Rick e Shane respondendo a uma perseguição em alta velocidade envolvendo vários suspeitos armados, com Rick no banco do motorista.

Como Lincoln é britânico, ele não estava acostumado a dirigir nos Estados Unidos – e a rápida perseguição de carros da polícia, que exigia que Lincoln pisasse no freio depois de correr a velocidades de até 112 quilômetros por hora, fez Bernthal implorar que Lincoln diminuísse a velocidade.

A história foi contada pela então co-estrela de Lincoln e Bernthal, Sarah Wayne Callies, que interpretou Lori Grimes, no Friday Night In with The Morgans, o programa baseado em bate-papo em vídeo apresentado pelo ator de The Walking Dead Jeffrey Dean Morgan e sua esposa Hilarie Burton Morgan.

Assustadora gravação de cena

“Andy Lincoln, como muitos de nós sabemos… é uma das pessoas mais capazes na televisão. Ele pode fazer qualquer coisa, pode falar com qualquer sotaque, pode fazer as coisas parecerem fáceis, ele pode suar e ainda ser atraente. Eu não. É difícil”, Callies comentou.

“Mas o que ele não pode fazer é dirigir. Então, porque ele é britânico e cresceu em Londres, ele não tinha carteira de motorista até pouco antes de vir para a Geórgia.”

Callies continuou: “Tem aquela cena bem legal da perseguição de carros. E eu acho que quando você aprende a dirigir mais tarde na vida, não desenvolve os mesmos instintos. Então Andy não saiba que você tem que desacelerar em uma curva ou que, quando você estiver em marcha à ré, deve ir mais devagar do que quando estiver indo para a frente. Então, ele deu ré na cena – honestamente, acho que eram quase 64 quilômetros por hora. Você pode ver na cena que Jon Bernthal sai do carro realmente c*gando nas calças.”

A atriz “nunca viu Jon mais assustado”, acrescentou.

The Walking Dead ainda não conta com previsão para retornar com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.