Publicidade

Ator de The Walking Dead muda visual e preocupa fãs: “Vai morrer na série”

Publicado por Redação

20/04/2020 19:00

Os fãs de The Walking Dead temem o pior para o conselheiro do Reino Jerry, depois que o ator Cooper Andrews estreou um visual sem barba pela primeira vez em quatro anos no Instagram. Andrews se juntou ao drama em sua sétima temporada, aparecendo pela primeira vez ao lado do rei Ezekiel, de Khary Payton, em “The Well”, em 2016.

Jerry escapou por pouco da morte no início da décima temporada de The Walking Dead, quando foi preso em uma caverna repleta de zumbis ao lado de Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Magna (Nadia Hilker) e irmãs Kelly (Angel Theory) e Connie (Lauren Ridloff).

Mais tarde, o personagem trocou o que parecia ser um adeus final com Ezequiel quando o rei partiu com Yumiko (Eleanor Matsuura) e Eugene (Josh McDermitt) em uma missão para conhecer uma nova comunidade.

As reações

“A barba se foi e agora estou com medo por Jerry por algum motivo”, respondeu um fã à postagem do ator com o novo visual.

“Não temos mais Jerry… Jerry não é Jerry sem barba”, comentou outro seguidor, enquanto um terceiro foi mais direto: “RIP Jerry”.

“Jerry obviamente vai morrer”, reforçou mais um fã.

Outro internauta escreveu: “Meu Deus, você se barbeou? O que isso significa para Jerry?”.

Mais um usuário observou: “Foi a mesma coisa quando Chandler [Riggs, que interpretou Carl Grimes] mudou sua aparência.”

Por enquanto, o ator de The Walking Dead não se pronunciou sobre o destino do seu personagem.

Veja o novo visual de ‘Jerry’

Publicidade