Séries

Ator de The Walking Dead não gostou da saída de Rick: “Deprimente”

A 9ª temporada de The Walking Dead contou com um dos momentos mais marcantes da série até então: a saída de Rick Grimes.

Enquanto muitos esperavam que ele morresse, o personagem de Andrew Lincoln foi salvo por um helicóptero e levado para algum lugar misterioso após salvar os sobreviventes de uma horda zumbi.

Obviamente, a saída de Rick trouxe grandes mudanças para a trama da série, e nem todo mundo gostou de ver seu personagem favorito se despedir após tantos anos.

Não gostou

Uma das pessoas que não gostou da despedida foi Norman Reedus, astro de Daryl Dixon, como ele revelou ao Popcorn with Peter Travers.

“Lembro-me do dia em que ele saiu. Almocei, voltei ao trailer, foi muito deprimente. Então, na cadeira em que ele sempre se sentou, ele deixou uma marca de seu corpo e sangue. Eles vieram para limpá-la, e eu disse ‘Deixa lá!’. Foi um dia triste quando ele saiu”.

“Entendi por que ele foi embora, continuou. “Ele mora na Inglaterra, tem dois filhos pequenos, não estava vendo os filhos tanto quanto gostaria. É fácil para mim, estou em Nova York a uma hora de distância [da Geórgia]. Mas para ele, estava na hora”.

“Eu acho que a esposa dele disse ‘Você está lá há muito tempo.’ Então entendi. Eu não concordo com isso, mas também entendi”, finalizou.

A 10ª temporada de The Walking Dead recentemente foi finalizada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.