Ator de Westworld quebra dedo do colega de elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada da Westworld tem sido um pouco menos confusa do que a segunda, e Ed Harris prometeu que os telespectadores receberão respostas sobre o verdadeiro estado de William, também conhecido como The Man in Black.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes chefe de Delos, o episódio mais recente do Westworld viu William forçado a enfrentar as várias versões de si mesmo por meio de uma simulação. Foi uma situação intensa na tela, mas que teve algumas repercussões inesperadas na vida real.

Uma nova história nos bastidores revelou como Harris quebrou o dedo da co-estrela Jimmi Simpson sem nem perceber.

Ossos do ofício

William começou sua terapia no episódio da terceira temporada da Westworld, “Decoherence”.

Naturalmente, não saiu da maneira que ele provavelmente esperava e a simulação o colocou cara a cara quando criança, quando jovem, no auge de sua liderança em Delos e, finalmente, como The Man in Black.

O episódio levou a um confronto que viu William derrotando a versão de Jimmi Simpson do personagem com uma cadeira. Por acaso, Ed Harris acabou quebrando um dos dedos de Simpson sem saber. Aqui está o que Simpson disse à ET sobre como tudo aconteceu:

“Eu também venho do teatro e fiquei tipo: ‘Dê tudo e eu o receberei’. Eu nem contei isso a ele, porque não percebi por duas semanas.

Mas depois que ele termina de chutar minha bunda, Ed Harris está exausto, porque deu tudo de si para erradicar essa versão jovem de si mesmo.

E então ele está apenas batendo nele. Ele saiu de mim e pousou no meu dedo. Infelizmente, meu mindinho estava no meio e eu quebrei meu mindinho naquele dia.”

Westworld é exibida pelo canal pago HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio