Netflix

Ator indica os episódios mais tensos de La Casa de Papel 4

La Casa de Papel é uma das séries mais famosas da Netflix no Brasil, sendo um sucesso de audiência. O programa acabou de lançar sua quarta temporada, então os fãs naturalmente estão bastante empolgados.

Em entrevista ao Cinemania, o ator Álvaro Morte revelou os episódios de maior intensidade da nova temporada. O astro é famoso por interpretar o Professor.

“A série começa entrando mais na parte emocional dos personagens e depois, no final, quase nos últimos dois ou três episódios, recuperamos a ação, a adrenalina, que atrai o espectador”, contou.

Temporada caótica

O intérprete do Professor também explicou que o personagem se verá desesperado porque, desta vez, ficará completamente sem o controle das situações.

“Nesta quarta temporada, ele vai cair cada vez mais nesse buraco de falta de controle. As coisas vão ficar fora de controle. Chegamos a um ponto em que o personagem evolui em uma direção, mas continua sendo quem ele é. De fato, é muito mais vulnerável, mais inseguro, sofre tremendamente por não ter tudo sob controle, mas se não o tivéssemos feito evoluir, seria um papel simples. Sua vida muda completamente, suas certezas desmoronam e você constrói outras.”

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou em 3 de abril na Netflix.

O que Professor faria com dinheiro do roubo?

Durante entrevista para promover os novos episódios, Álvaro Morte revelou o que faria com o dinheiro dos assaltos da saga, e a resposta dele surpreendeu.

Morte afirmou que adoraria usar o dinheiro para encontrar uma cura para a COVID-19, doença causada pelo coronavírus que vem arrasando o mundo inteiro.

“Eu usaria o dinheiro para dar dignidade aos refugiados nessa situação difícil que estamos vivendo agora, com o coronavírus. Adoraria usar o dinheiro para encontrar uma vacina e acabar com esse problema o mais rápido possível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.