Após Friends, as carreiras dos membros da série seguiram por caminhos diferentes. Até por isso, em alguns casos, o contato diminuiu.

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, contou para o Daily Star que não conversa com Jennifer Aniston desde 2004, quando a série terminou. Mas, o ator não fica chateado com isso.

“Não vejo Jennifer desde a festa de encerramento, honestamente. Faz 15 anos desde que terminou. Ela mora em outra cidade. Não vou chegar do lado de fora da casa dela e esperar que ela saia e diga olá. Isso seria meio estranho”, comentou Tyler.


Em Friends, Gunther era apaixonado por Rachel, a personagem de Jennifer Aniston. Ele ficou conhecido também por trabalhar no Central Perk.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Reunião do elenco

Friends vai ganhar em breve um episódio especial com o elenco reunido. Embora as filmagens do especial tenham sido adiadas no HBO Max devido à pandemia de coronavírus, o elenco ainda está ansioso para finalmente fazer isso acontecer.

A estrela Matt LeBlanc apareceu em um novo episódio do The Kelly Clarkson Show hoje (filmado antes da paralisação da produção) e se abriu sobre o projeto, se referindo a ele como “nós seis conversando sobre os bons e velhos tempos”.

O TV Guide observa que o ator também disse “reunimos a banda sem os instrumentos”, confirmando a natureza sem roteiro do especial pontual.

A produção do especial estava programada para os dias 23 e 24 de março no lote da Warner Bros. Studio em Burbank, mas foi adiada por tempo indeterminado.

Ainda não há data de lançamento para o especial de reunião de Friends.