Séries

Ator reclama de episódio de The Walking Dead: “Revirou meu estômago”

The Walking Dead teve, ao longo de suas dez temporadas até agora, vários episódios fortes e com cenas nojentas.

Um episódio inicial da série acabou revirando o estômago do ator Juan Gabriel Pareja, que admite que ficou enojado durante uma cena entre seu personagem, Morales, e Rick Grimes.

Em “Guts”, o segundo episódio do drama sobre zumbis, Rick se vê preso dentro de uma loja de departamentos de Atlanta ao lado do grupo de sobreviventes de Glenn.

Para disfarçar seus aromas e escapar dos mortos-vivos devoradores de carne do lado de fora, Rick e Morales são forçados a cortar um zumbi em pedaços e se camuflarem com ele.

Estômago revirado

“Essa cena me irritou totalmente e revirou o estômago”, twittou Pareja. “Além disso, a transferência do machado não foi planejada e improvisada no momento… o capacete não coube… realmente caiu.. Era uma espécie de acordo naquele momento.”

Ele também revelou ao ComicBook a sensação de atuar no episódio: “Esse episódio foi bem épico e, definitivamente, foi um grande episódio, comecei a trabalhar com todo mundo, consegui me orientar.

Naquele momento, eu era realmente novo na cena, então, meio que tentando equilibrar a experiência e me certificando de que estava fazendo tudo o que precisava para trazê-la.

Mas, ao mesmo tempo, ficando um pouco estressado e um pouco impressionado com a presença de tantos atores estelares com os quais estávamos trabalhando, então foi definitivamente um momento interessante.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.