O ator DJ Qualls, de Supernatural, comentou sua emocionante despedida na série.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, DJ Qualls falou sobre o fim de Garth em Supernatural. Sua última aparição havia sido na 14ª temporada.

Fim emocionante

Este episódio de Supernatural mostra a vida normal que Garth criou para si próprio. Isso leva os protagonistas da série, Sam e Dean, para a casa de Garth.


Porém, tudo é interrompido por uma “situação com lobisomens”, como descreve Qualls.

“Ele está de volta em casa, ele é um dentista, sua esposa tem dois filhos, o que totaliza três […] Há um sentimento muito bom nisso tudo. Eu sinto que os garotos visitam um membro da família”, disse o ator, se referindo aos protagonistas de Supernatural, os Irmãos Winchester.

“The Heroes’ Journey”, o 10º episódio da 15ª temporada, marcou a despedida de DJ Qualls da série.

Saiu do armário

Recentemente, DJ Qualls ganhou os noticiários ao se assumir gay, aos 41 anos:

“São 23h20. Eu acabei de me assumir no palco, no show em San Diego”, escreveu Qualls em seu post no Twitter.

“Isso aí, eu sou gay. Sou gay desde sempre. Estou cansado de me preocupar com o que as pessoas iriam pensar de mim. Cansado de me preocupar com as consequências para a minha carreira”.

O post já conta com mais de 50 mil curtidas, e o ator recebeu várias mensagens de apoio dos seus seguidores.

“Cara, é incrível que você tenha finalmente se livrado desse segredo, mas é uma pena que esse mundo é tão errado a ponto de ter feito com que você escondesse isso”, escreveu uma pessoa.

“Estamos orgulhosos de você!”, exclamou outra. “Nós te amamos”, afirmou uma terceira. “Muitas felicidades para você!”, escreveu mais alguém.

Supernatural está exibindo sua 15ª e última temporada. O episódio final da série vai ao ar em 18 de maio.