Netflix

Atriz "ainda está digerindo" morte chocante de La Casa de Papel 4

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel tem uma morte chocante. De certo modo, a situação era aguardada pelos fãs.

Nairóbi morre no episódio 6. No entanto, não por conta do tiro que levou ao final da Parte 3.

A personagem se recupera do ferimento. Mas, é feita de refém por Gandía, chefe de segurança do Banco da Espanha, que depois a mata com um tiro na cabeça.

Ao que parece, a morte de Nairóbi já era algo planejado por La Casa de Papel. É o que deu entender a atriz Alba Flores, intérprete da assaltante.

Atriz comenta morte de La Casa de Papel

A famosa diz que ainda tenta lidar com a morte de Nairóbi. Mas, entendeu que era necessário para La Casa de Papel e para respeitar o roteiro.

“Eu acho que é inevitável, porque você estende uma série assim por tanto tempo e tem riscos, perdas, especialmente porque falamos de uma história de ação onde é importante manter a verdade e as coisas mais críveis”, declarou a atriz.

Para Alba, “foi muito traumático ver todos chorando por causa de Nairóbi”. A atriz também se sentiu triste ao filmar e ver o momento.

“Eu morri. Estou ainda digerindo desde que filmei e que vi”, comentou a atriz da Netflix, completando que “funcionou com o roteiro, que tinha que ter uma grande perda na equipe”.

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos episódios da Parte 4.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile