Séries

Atriz de The Walking Dead: "Os fãs me agradecem por ter salvado Rick"

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de The Walking Dead viram Jadis pela última vez no episódio What Comes After, na temporada nove, o episódio em que Rick Grimes é supostamente morto.

Ela ouve chamadas de rádio dizendo que Rick se explodiu tentando impedir um grupo de caminhantes de atravessar uma ponte e, em seguida, vê caminhantes flutuando no rio.

O helicóptero chega para pegar Jadis, mas ela vê Rick, que está gravemente ferido na margem do rio e o leva embora de helicóptero.

Rick parece desconfortável quando a vê, já que ela o havia enganado anteriormente, mas Jadis diz que está apenas tentando ajudar um amigo, uma vez que o salvou.

Retorna ou não?

Jadis é vista pela última vez voando no helicóptero com Rick, e os fãs estão se perguntando se ela voltará à série.

Em uma entrevista para o Red Carpet News, a atriz Pollyanna McIntosh falou sobre os filmes de The Walking Dead e sugeriu que Jadis estará aparecendo neles.

“A reação foi linda, as pessoas dizem ‘obrigado por salvar meu Rick’. Foi adorável ouvir, as pessoas têm sido muito gentis e muito legais.

O programa sempre foi muito cinematográfico, acho que a experiência de estar em um cinema com um grande grupo de pessoas assistindo é emocionante para mim.

Estou esperando muita ação e aventura, reviravoltas como de costume, haverá outro grupo de caminhantes para ver, como você disse, em um novo local. Eu realmente quero ver Rick novamente, então estou animada sobre isso.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.