Séries em espanhol estão fazendo o maior sucesso na Netflix. Produções como Elite, La Casa de Papel e a excelente Vis a Vis conquistam o Brasil e grande parte do mercado das Américas.

Vis a Vis é uma espécie de “Orange Is The New Black” espanhol, contando as trágicas e emocionantes histórias das detentas da prisão de Cruz del Norte.

O sucesso da série foi tão grande que mesmo após 4 temporadas completas, Vis a Vis vai ganhar um derivado: El Oasis.


A produção terá Najwa Nimri como uma das protagonistas. A atriz que também atua em La Casa de Papel falou em uma entrevista recente sobre os novos projetos e as vilãs da sua carreira.

Confira abaixo!

Eterna vilã

Najwa Nimri interpreta a Inspetora Sierra em La Casa de Papel. A personagem é completamente diferente da Zulema de Vis a Vis, uma das figuras mais importantes da série espanhola.

Como La Casa de Papel e Vis a Vis foram criadas por Alex Pina, não é de se espantar que o produtor tenha escolhido atrizes para participar das duas produções.

Nimri já era conhecida pelos fãs de Vis a Vis muito antes de ingressar no elenco de La Casa de Papel. A inspetora Sierra foi introduzida na série apenas na terceira temporada, para tirar o sono dos fãs.

“Eu não poderia trabalhar por 4 anos seguidos, indo ao set de filmagens desde às 6 da manhã para viver apenas vilãs. Não é tão simples como arranjar uma arma, mudar o cabelo e se tornar uma nova personagem. Para que uma vilã seja bem recebida, muitíssimas preparações são necessárias”, contou a atriz

Najwa Nimri é uma atriz espanhola filha de imigrantes da Jordânia. 

Muitos fãs de Vis a Vis não sabem, mas antes de estrear na produção a atriz era mais conhecida por sua carreira musical. Nimri lançou 7 álbuns autorais nos últimos anos, alguns deles fizeram parte das paradas mais tocadas da Espanha.

Embora a Zulema de Vis a Vis não seja uma vilã propriamente dita, Nimri contou que a preparação para viver a personagem é física e psicológica.

“Eu nunca havia trabalhado na TV, e interpretar Zulema por 4 anos me permitiu crescer como personagem. Quando eu colocava a peruca e o uniforme amarelo nas gravações, era como se a Zulema se apoderasse de mim”, revelou a atriz.

Nimri também garantiu que não é uma “vilã da vida real”.

“Só não querem que achem que eu sou tão maldosa como as personagens que interpreto”, brincou a atriz.

Vis a Vis está disponível na Netflix.