Séries

Atriz indica como Rick Grimes retorna em The Walking Dead

Rick Grimes deixou The Walking Dead na 9ª temporada ao ser salvo por uma misteriosa organização após salvar os sobreviventes de um ataque zumbi.

Enquanto todos pensavam que eles estava morto, Michonne, já na 10ª temporada, descobriu pistas que de Rick poderia estar vivo.

Com isso, a personagem também deixou a série, e em seu último episódio partiu em uma jornada atrás do seu antigo amor.

Retornos

Recentemente, a estrela de Michonne, Danai Gurira, falou com a Entertainment Weekly sobre o que está por vir para sua personagem.

Durante a entrevista, ela foi perguntada diretamente se ela se juntaria a Andrew Lincoln em seu filme, concluindo a história de Rick Grimes.

Danai riu antes de responder: “Quero dizer, vamos ver como vai ser, cara. Você entende o que eu quero dizer? Há quantos anos estou mergulhando e mergulhando em suas perguntas?”

Sem mais detalhes sobre o que acontecerá a seguir, os fãs simplesmente terão que esperar e ver os filmes de Rick para ver como as coisas continuam com os dois personagens.

Apesar das palavras misteriosas, é muito provável que Michonne de fato se encontre com Rick em algum de seus filmes que estão em desenvolvimento.

O planejamento inicial da AMC é de que uma trilogia focada na história de Rick Grimes após seu sumiço seja lançada.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.