Séries

Atriz quase trocou Grey's Anatomy por The Vampire Diaries

A estrela de Grey’s Anatomy, Camilla Luddington, revelou que chegou perto de desempenhar um grande papel em The Vampire Diaries, o que a teria impedido de interpretar a Dra. Jo Wilson.

Postando no Twitter, Luddington compartilhou uma série de personagens para as quais ela fez teste – e uma delas foi Rebekah Mikaelson em The Vampire Diaries.

Claire Holt acabou sendo escalada como Rebekah e passou a estrelar The Originals também.

“Estava relembrando com meu marido sobre alguns papeis para os quais fizemos teste (mais de uma década atrás) e não conseguimos”, tuitou Luddington. “Eu estava pensando que poderia ser divertido compartilhar apenas alguns.”

“Eu fiz o teste (e obviamente não consegui, mas acho que seria divertido) para interpretar Rebekah em The Vampire Diaries.”

Quando uma fã respondeu sugerindo que Luddington não teria sido escolhida em Grey’s Anatomy se ela tivesse conseguido o papel em The Vampire Diaries, a estrela respondeu: “Eu não estaria interpretando Jo, isso está exatamente correto!”

Outros papeis perdidos

Luddington também compartilhou que ela fez teste para os papeis de Alex Dupre em Lances da Vida e Alex em Nikita. Esses papeis foram para Jana Kramer e Lyndsy Fonseca, respectivamente.

“Eu fiz o teste e realmente queria interpretar Alex em Nikita, mas a maravilhosa Lyndsy Fonseca arrebentou nesse papel”, disse ela.

Grey’s Anatomy recentemente terminou sua décima sexta temporada com algumas grandes reviravoltas, bem como uma referência emocionante para um momento da segunda temporada. Mas ainda não está claro como será a décima sétima temporada, pois havia várias histórias cortadas que o programa havia planejado antes da temporada atual terminar mais cedo.

Grey’s Anatomy ainda não tem data para retornar com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.