Séries

Atriz vive momento "difícil" ao ter trama cortada em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy teve que encerrar a 16ª temporada com 21 episódios. O corte foi feito por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Essa redução de 4 capítulos na temporada significou um corte de muitas tramas. A história de Grey’s Anatomy, inclusive, deve passar por mudanças após a situação.

Uma das tramas cortadas foi de Teddy Altman. Um dos últimos momentos dela na 16ª temporada foi o de revelar para Owen, sem querer, que estava tendo um caso com Tom Koracik.

Um dos episódios cortados mostraria toda história com o ponto de vista de Teddy. Sem o capítulo, o que os fãs sabem é que o casamento dela com Owen está adiado.

Kim Raver, a intérprete de Teddy, contou ao BriefTake que é “difícil” ter que esperar tanto pelo desfecho dessa trama. Porém, a atriz animou os fãs com algumas declarações.

Futuro em Grey’s Anatomy

Na entrevista, Kim Raver comentou que sabe que a showrunner Krista Vernoff “completará a história”. Agora, isso ficará para 17ª temporada.

“Teddy está tentando encontrar o caminho dela e no meio disso está machucando muitas pessoas. Então sim, é difícil não poder assistir a série e ver a forma linda como ela sairia da escuridão”, comentou a atriz.

Mesmo assim, a famosa está empolgada para 17ª temporada. A história de Teddy vai continuar em Grey’s Anatomy.

“Acho que isso dá muito para 17ª temporada e estou realmente empolgada em entrar nela. Nós vamos poder começar por esse lugar, nos aprofundar e descobrir o que está acontecendo com ela”, prometeu Kim Raver.

A atriz ainda explicou que essa história de Teddy ajuda a explicar os traumas dela em Grey’s Anatomy. Kim Raver lembra que a personagem já se apaixonou “por pessoas inacreditáveis”.

“Eu acho que será uma história incrível para mergulhar. Então, apenas quero pedir que os fãs tenham paciência, confiem em Grey’s Anatomy e Krista que Teddy tem uma linda história pela frente. Apenas vamos ter que esperar um pouco mais”, finalizou a artista.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. Os novos episódios não têm previsão de estreia.

No Brasil, a série médica é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.